Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Portifólio do Berçário II e Maternal




Olá !

Nessa postagem exibimos com grande satisfação o Portifólio elaborado pelo Berçário II e Maternal com a orientação da nossa Diretona Micheline e a Coordenadora Gerúsia.Todos os Monitores e ADIs de cada sala , também participaram atividamente na realização desse adorável trabalho.
Neste portifólio cada registro feito fora trabalhado baseado na música da compositora Thelma Chan - Coral Coralito ( apresentamos uma pequena biografia abaiso e o site oficial ).




Nascida em São Paulo,em 1953,aos cinco anos pela mãe seria bailariana,porém acabou estudando piano por não gostar das aulas de balé.Gostou e foi parar tempos depois no conservatório aos 12 anos.Formou-se em música,ministrou aulas,regeu coral de adultos,e fez muito mais apaixonada sempre pela música.


Mais no site oficial:



http://www.thelmachan.com.br/thelmaChan.htm




Para melhor visualização,clique nas imagens para ampliação.


































2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os que trabalham nesta Unidade Escolar e tornam a vida das crianças mais bela e colorida.

Anônimo disse...

bom dia, a todos funcionários dessa escola: professores, diretor, monitores, ação jovem e outros.
parabéns por esse trabalho, parabéns secretário da educação, pelo seu trabalho colaborando pela uma educação de qualidade com insetivo com esforço para hoje termos uma escola, como estar aqui com planejamneto união de todos. É assim que se trabalha fico orgulhosa em entar nesse blog e ver um trabalho tão criativo. continue assim funcionários nessa luta tão bela sem palavras para agradecer parabéns: prefeita pelo seu trabalho