Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comemorações


Olá !

Com grande satisfação tivemos nossa Festa da Primavera motivada por extrema alegria e participação dos pais.Nossos alunos apresentaram músicas e teatro referente a essa data tão bonita.

Agradecemos a todos que participaram.Agradecemos também as doações que puderam fortalecer o brilho dessa maravilhosa festa.


















De 04 a 08/10/2010, as crianças da E. M. “Doce Vida” foram presenteadas com uma semana cheia de brincadeiras, oficina de brinquedos (momento em que as crianças produziam seus próprios brinquedos com materiais recicláveis), duas peças teatrais produzidas pelos próprios educadores e professores e, a esperada Festa do dia das Crianças – com direito a cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula, cachorro-quente, bolo, um saquinho surpresa e uma “bola festa” para cada criança.

Tudo isso, graças ao empenho de todos os funcionários, a colaboração de pais, amigos, parceiros e pessoas que acreditam no trabalho da equipe gestora atual da escola.

Por isso, a E. M. “Doce Vida” agradece: Arnaldo do atacado de doces “Sagrado Coração”, Maria do Socorro e Genivaldo da doceria, Joel da Elétrica Forte, Max do salão Maxcompany, Dona Olinda, Raul e Alexandre da S.E.C., Fábio Santos “Rei do Frango Assado”, Teco - presidente da Câmara Municipal, professor Juvenal, vereador Casão, Márcio do lava-rápido, Chupeta, Auto-escola Gênesis, Camila O. Paraiso, Irene Rosalina e professora Silvia Regina, pela generosa contribuição, que acarretou no sucesso da nossa “Semana das Crianças”.













Teatro: O rato ( Palavra Cantada e Chapeuzinho Vermelho )










Dia do Professor-Dia do Funcionário Público




























Até a próxima!

Nenhum comentário: