Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Como se tornar um Seguidor do Bloguinho Doce Vida




Olá !
Mamães,papais,tias e amigos dos nossos queridos alunos,vejam como se tornar um Seguidor do bloguinho de maneira simples,fácil e rápida.Porém antes,algumas informações.


O QUE SIGNIFICA SEGUIR UM BLOG?

Seguir um blog significa acompanhá-lo.Só se segue um blog,quem gosta do seu contéudo,simpatiza-se com sua estrutura e quer manter-se informado das postagens/assuntos, que o mesmo tem.


COMO SEGUIR UM BLOG?

Para seguir um blog é necessário ter uma conta no google,já que este blog está nesse site de busca, com está em outros também ( yahoo,uol ,etc).Acesse diretamente ( clique ),no link abaixo a página necessária para seu cadastro gratuito.

Quando essa página abrir,crie sua conta utilizando seu próprio email pessoal,porém com cadastro no google.


SEGUINDO O BLOG

Após ter feito seu cadastro na página do google ,na coluna à direita de sua tela,tem o quadrinho: SIGA NOSSO BLOGUINHO.Clique na palavra seguir,abrirá uma nova tela,clique no ícone google,onde será solicitado email e senha.Preencha,e pronto você facilmente se torna seguidor.



Qualquer dúvida nos contate por email,que auxiliaremos no que for necessário.Na próxima postagem explicaremos como você pode através do seu email receber as postagens do bloguinho. Ou seja, quando colocarmos algum assunto novo " aqui ",você saberá antes mesmo de entrar no blog.



Abraços a todos e até a próxima !

Um comentário:

Maria disse...

É muito gratificante, verificar um trabalho tão bonito quanto este. Realmente está escola é um exemplo a ser seguido. Tenho um filho que estuda nesta escola, ele gosta muito de sua professora e sempre fui bem atendida pela coordenadora e pela diretora. Obrigada a todos vocês por cuidar tão bem de meu filho.